NHS se destaca pela produção de sistemas que oferecem confiabilidade, assegurando o funcionamento contínuo de equipamentos críticos em diversos setores

Por Elusa Costa

Interrupções no fornecimento de energia, mesmo que momentânea, podem desencadear uma série de consequências negativas, impactando significativamente as operações e finanças de diversos setores. Mais do que isso, a falta de energia pode ter consequências devastadoras, especialmente em ambientes críticos como hospitais, onde o funcionamento de equipamentos médicos vitais são comprometidos, colocando em risco a vida dos pacientes.

 

Os produtos da NHS passam por rigorosos testes para assegurar qualidade superior.

Além do setor de saúde, outros locais também sofrem com as interrupções de energia. Em condomínios, a segurança e o conforto dos moradores são afetados, uma vez que sistemas de segurança, iluminação e elevadores podem parar de funcionar. Nas indústrias, a interrupção pode resultar em paradas na linha de produção, desperdício de materiais e potencial dano a equipamentos, acarretando custos elevados para reparos e perda de produtividade.

Há mais de 35 anos no mercado, a NHS Sistemas de Energia se dedica ao desenvolvimento de tecnologia 100% nacional e avançada para nobreaks e inversores híbridos, garantindo fornecimento contínuo de energia e proteção contra surtos elétricos, quedas de energia e picos de tensão. Com soluções adaptáveis de proteção para os mais variados tamanhos e perfis e diferentes demandas, atende desde residências até grandes empresas, data centers, condomínios e cidades com a linha Outdoor NHS, oferecendo segurança no trânsito.

 

“A necessidade de uma energia de qualidade, contínua e disponível exatamente quando necessário é cada vez mais evidente. Os nobreaks da NHS garantem energia confi ável e ininterrupta, equipados com bancos de baterias que armazenam a energia, assegurando que ela esteja sempre pronta para uso em momentos críticos,” explica Fábio Moro, diretor comercial e de marketing da NHS.

A companhia identificou uma lacuna no mercado e desenvolveu soluções que utilizam e armazenam energia solar, garantindo o fornecimento mesmo em caso de interrupção na rede da concessionária.

 

“Um estudo recente revelou que 7 em cada 10 usuários de sistemas fotovoltaicos não sabiam que, se o fornecimento de energia da concessionária fosse interrompido, eles ficariam sem energia. Muitos acreditavam que a energia solar garantiria continuidade mesmo durante a queda de fornecimento. Para atender a essa demanda, a NHS desenvolveu nobreaks que utilizam e armazenam energia solar, garantindo o uso contínuo em todos os momentos,” destaca Moro.

 

Outro ponto de destaque da tecnologia da NHS são as baterias, reconhecidas como as melhores do mercado. Além disso, a empresa oferece softwares para o monitoramento das suas soluções, proporcionando aos usuários controle e supervisão em tempo real.

 

NÃO É SÓ NOBREAK

Com uma gama de nobreaks, softwares e produtos solares, a NHS tem soluções inovadoras:

 

 

  • Ferramentas para monitoramento e configuração. via rede.
  • NHS QUAD Híbrido armazena energia e garante qualidade das operações para uso contínuo, mesmo durante falhas na
    rede elétrica.

 

 

 

 

GARANTINDO: + AUTONOMIA + ECONOMIA + GESTÃO DE ENERGIA

 

CLIQUE AQUI e acesse a revista completa!